Como nosso objetivo é fornecer software de aluguel de equipamentos que ajude as locadoras, oferecemos um gratuito
versão do equipamento HireHop
software de aluguel para pequenas empresas de usuário único, que possui recursos limitados. A versão assinada adiciona mais
recursos e escalabilidade conforme mostrado abaixo:
Na nuvem
HireHop está na nuvem, o que significa que você não precisa instalar nenhum software.
Tudo o que você precisa é de acesso à Internet e a qualquer dispositivo com navegador da Web, como um PC com Windows,
Apple Mac, tablet ou smartphone.
Hospedado e gerenciado pela Amazon AWS, você pode ter certeza de que, entre nós e a Amazon, gerenciamos
backups, segurança e manutenção, economizando tempo e dinheiro.
Suporte gratuito ao cliente
Um de nossos amigáveis HireHop estão à disposição para ajudá-lo pessoalmente por e-mail ou telefone.
Você também pode entrar em contato conosco on-line clicando em um link na ajuda pop-up em qualquer página do
software.
suporte
Importação e importação de dados migração de dados
Importe dados com facilidade, incluindo estoque, ativos, catálogo de endereços, testes/serviços
registros, etc. de planilhas ou de seu software antigo.
Podemos fornecer modelos de importação para HireHop e/ou migrações do seu software antigo, todos os quais podem ser
feito de graça.
*A importação/migração de dados pode ser feita gratuitamente, desde que os dados que nos são fornecidos estejam limpos e
formato importável.
Usuários ilimitados
Você pode criar quantos usuários quiser e ativar o número de usuários
você se inscreveu.
Multi-depósito
Criar depósitos ilimitados, que podem ter sua própria moeda, pode ser
sincronizados com seu próprio software de contabilidade e podem ter seus próprios códigos fiscais.
Você pode até criar depósitos virtuais, que são subdepósitos dentro de outro depósito para cenários como
duas empresas negociando no mesmo endereço e usando as mesmas ações.
Multilíngue
Use um de nossos idiomas predefinidos ou crie sua própria tradução. Pré-definido
idiomas incluem africâner, holandês, inglês (EUA, Reino Unido e Austrália), estoniano, francês, alemão, grego,
Hebraico, húngaro, italiano, japonês, norueguês, português, eslovaco, espanhol e sueco.
Multimoedas ✲
Você pode configurar moedas diferentes para seus diferentes depósitos ou ter
todos eles trabalhando a partir de uma moeda.
Trabalhos, faturas e pedidos de compra podem ter qualquer moeda necessária. Você também pode criar faturas e
pedidos de compra em diversas moedas diferentes dentro do mesmo trabalho ou projeto.
Nós até fornecemos um link rápido para xe.com para visualizar a taxa de câmbio atual para o apropriado
conversões de moeda.
mês por usuário
Grade de disponibilidade em tempo real
Disponibilidade interativa que HireHop calcula em minutos.
Por exemplo, se algo for alugado até às 10h45 de quinta-feira, a partir das 10h45 de quinta-feira estará disponível.
Veja rapidamente itens atrasados, ativos em reparo e disponibilidade em outros depósitos.
Analise itens específicos para obter informações detalhadas e visualização de gráficos.
Relatórios e análises detalhados análise
Use o HireHop que ajudam a fornecer uma visão mais aprofundada
informações sobre o seu negócio e ajudá-lo a maximizar o lucro.
Todos os relatórios são interativos e podem ser exportados para CSV ou Excel. Vários relatórios incluem:
• Contabilidade – Analisar dados de faturas e pedidos de compras; acompanhe seu desempenho no trabalho
através de custos, lucros e margens.
• Estoque – Acompanhe a avaliação, utilização e uso de seu estoque, veja quais ativos estão alugados
em tempo real e monitore facilmente o que requer um teste, serviço ou reparo PAT.
Armazenamento de arquivos
Armazene arquivos, links e notas registradas em todo o sistema, como em
estoque, empregos, projetos, etc.
Calendário
Calendário personalizável mostrando trabalhos, projetos, tarefas e outras programações
Informação.
Sincronize sua agenda HireHop com um
aplicativo de calendário em seu computador, telefone ou tablet, bem como importar calendários para HireHop.
Marketing gratuito
Marketing gratuito para sua empresa em sites de alta classificação no Google, fazendo com que
HireHop trabalho para você e dirija
mais negócios do seu jeito.
Opte por listar itens no mercado livre (www.hirehop.info) que também recomenda seu estoque para outros
HireHop usuários locais que sejam
procurando alugá-los.
Registros históricos
Os registros de alterações são armazenados em HireHop para rastrear alterações feitas por
usuários, o que eles mudaram, para que eles mudaram e quando fizeram isso, mantendo você
em conformidade com leis de dados como GDPR, CCPA ou CPRA.
Temas
Escolha entre uma variedade de temas para encontrar o visual que você prefere e que combine
a marca da sua empresa, incluindo o modo escuro.
Permissões do usuário
Defina limitações para usuários, como se ou quando os trabalhos podem ser editados, o que
relatórios que o usuário pode acessar e se o usuário pode ver os preços ou não.
Existem permissões abrangentes para todo o sistema e você pode até atribuir vários usuários a
um grupo de permissão.
blocos da página inicial
Cada usuário pode definir seus próprios seis blocos rápidos na página inicial, como
Trabalhos ativos, Dinheiro devido, Não faturado ou módulos como Hire gerenciamento de estoque ou Digitalizar tudo.
Idioma
Cada usuário pode ter HireHop é exibido em seu próprio idioma, sendo – Africâner, Holandês, Inglês,
Estónio, Francês, Alemão, Grego, Hebraico, Húngaro, Italiano, Japonês, Norueguês, Português,
Eslovaco, espanhol e sueco.
Campos personalizados
Adicione seus próprios campos personalizados em todo o sistema em áreas como Empregos,
Projetos, Aluguel de estoque, Ativos, Testes/Serviços e muito mais.
Os campos personalizados podem ser de vários tipos, incluindo texto, seleção suspensa, sim/não e muito mais; e
pode até ser definido como obrigatório, se necessário.
Datas extras
Adicione quantas datas forem necessárias às quatro datas padrão dos trabalhos e
projetos.
HireHop pode ser feito para
inclui automaticamente datas extras para trabalhos e projetos com base no tipo deles.
Estruturas de preços
Escolha modelos de estruturas de preços para trabalhos como todos os dias, 2 dias
semana, semana de 3 dias, semana do teatro, etc. Como alternativa, crie suas próprias estruturas de preços para os itens.
Idioma
HireHop permitem que você altere qualquer palavra ou frase
em todo o sistema, portanto, se você não gostar de uma palavra que usamos, poderá alterá-la.
Cores
Crie cores que possam ser aplicadas automaticamente às tarefas quando seu status
alterações ou aplicar cores manualmente a trabalhos ou projetos.
Plugins
Mesmo que HireHop está na nuvem, pode ser totalmente customizado com plugins externos
escrito por nós, por outros desenvolvedores ou até mesmo por você.
Se você deseja um recurso personalizado em HireHop ou para personalizar um determinado fluxo de trabalho, ou até mesmo alterar a forma como ele
olha, basta adicionar um plugin.
API e webhooks
Integre-se a outro software ou crie HireHop fazer as coisas automaticamente
usando nosso poderoso e API abrangente. Você pode até obter gatilhos de Webhook para um endpoint do seu
escolha quando um usuário faz algo em HireHop, notificando o que eles fizeram.
Criação simples de empregos
Criação eficiente de empregos, permitindo que os usuários criem e criem empregos rapidamente
fornecendo listas no layout que escolherem.
Os trabalhos podem ser atribuídos a contas de clientes no catálogo de endereços ou atribuídos a um cliente único que
você não quer no catálogo de endereços.
Projetos
Aprojeto é como uma pasta de trabalhos, permitindo agrupar determinados trabalhos
juntos, que também agrupa tarefas, notas, arquivos, faturas, pedidos de compra e e-mails.
Você pode criar jobs diretamente de projetos, bem como adicionar ou remover jobs de projetos.
Disponibilidade ao minuto e prioridade
Acompanhe a disponibilidade minuto a minuto em todo o sistema e também
vantagem do nosso sistema de prioridades exclusivo.
Por exemplo:
• Disponibilidade padrão – Você possui 5 unidades de um item.
3 estão reservados no trabalho A e 4 estão reservados no trabalho B. O sistema mostrará -2 em ambos os trabalhos.
• Disponibilidade priorizada – Você possui 5 de um
item. 3 são reservados no trabalho A e subsequentemente 4 são reservados no trabalho B. O trabalho A não mostrará falta,
enquanto o trabalho B mostrará -2.
Você pode repriorizar trabalhos e até mesmo repriorizar itens de linha únicos entre trabalhos.
Você pode até ter alguns trabalhos no sistema de prioridade e deixar de fora os que não são tão importantes.
Pedidos de compra
Os pedidos de compra podem ser restritos a um trabalho ou afetar todos os trabalhos. Criar
pedidos de compra e enviá-los por e-mail para seus fornecedores.
Os pedidos de compra compensam a escassez e alocam custos aos itens, permitindo que você acompanhe o lucro e
margens.
Os pedidos de compra podem ser sincronizados com pacotes contábeis.
Contratações internas
Crie contratações internas de um depósito para outro.
Uma contratação interna cria um trabalho correspondente para o depósito fornecedor, que é atualizado em tempo real se o
a contratação interna é modificada.
Faturamento
Fatura completa, fatura parcial ou fatura até uma data específica para
Cobrança recorrente.
Crie notas de crédito, pagamentos e depósitos, se necessário.
Opção de fatura agregada para reduzir faturas faturando por código nominal em vez de todas as linhas
Unid.
Faturas por e-mail diretamente para o contato da conta do seu cliente em HireHop.
Faturamento em lote
Fature rapidamente vários trabalhos de uma só vez por meio do faturamento em lote
módulo.
Selecione os trabalhos atualizados para faturar e emita faturas para todos os trabalhos selecionados de uma só vez.
Envie todas as faturas por e-mail aos clientes relevantes com o clique de um botão.
Suspensões de pagamento
Suspenda facilmente pagamentos de trabalhos inteiros ou de determinados itens. Por exemplo, se
você não altera para uso em feriados, etc. Você pode até aplicar descontos para itens apenas para
dias específicos.
Lucro e lucro margens
Veja análises de custos, lucros e margens de trabalhos e projetos.
Inclui custos aprovados, não aprovados e estimados.
Arquivo
Arquive a lista de fornecedores de um trabalho para capturar uma cópia da lista de fornecedores em
aquele momento.
Visualize todos os arquivos na guia de arquivos do trabalho.
Restaure de arquivos anteriores ou copie partes de um arquivo e cole novamente em um trabalho ou cole em
outro trabalho.
Clone e copiar
Clone um trabalho para duplicá-lo e copie/cole itens em todo o trabalho
sistema.
Clone ou cole como fonte – os preços dos itens permanecerão como eram no trabalho original.
Clonar ou colar como atual – os preços dos itens serão atualizados para os preços atuais armazenados no sistema.
Reserva de recursos
Reserve ativos específicos que devem ser usados no trabalho específico.
Um ativo reservado não pode ser digitalizado para outro trabalho que se sobreponha e deve ser usado nesse trabalho.
Por exemplo, de todos os seus geradores de 34kVa, um tem um cadeado e esse precisa
ser usado em um trabalho específico.
Check-in e check-in fora ✲
Check-in e check-out avançados em qualquer dispositivo, com ou sem código de barras.
Compatível com quase todos os leitores de código de barras e leitores RFID.
Alternativamente, digitalize usando a câmera do seu telefone, PDA ou iPad/tablet.
Confira pacotes pré-preparados ou coloque os itens diretamente nas caixas.
Verifique novamente nas caixas, verifique se está ok, danificado, sinalizado, perdido, etc.
HireHop também adiciona proteção por
não permitindo que o estoque danificado seja verificado nos trabalhos.
Também não permite que o mesmo ativo seja verificado em vários trabalhos e pode ter regras se
ou não permitir que falhas de teste sejam verificadas.
sincronização multiusuário ao vivo para colaboração em tempo real.
Programação do armazém
Veja a programação do seu armazém, que mostra claramente o que está entrando e
sai dia após dia.
Coloque isso em qualquer tela, como uma smart TV, usando um link compartilhável.
Gerenciamento de estoque
Crie e gerencie facilmente seu inventário registrando itens como peso,
dimensões, custo de reposição, intervalos de teste/manutenção, país de origem e muito mais, com o
capacidade de adicionar campos personalizados.
Categorize seu inventário com quantas categorias e subcategorias desejar.
Preços para clientes
Defina três grupos de preços diferentes por item ou defina preços específicos do cliente.
Pacotes, kits e itens extração automática
Pacotes – crie conjuntos de pacotes para adicionar a qualquer trabalho com o clique de um
botão.
Vincule pacotes a tipos de trabalho para que eles sejam incluídos em um trabalho assim que o trabalho for criado.
Autopulls – Autopulls inclui automaticamente outros itens quando um item é adicionado a um trabalho, tornando o trabalho
criação mais rapidamente.
Itens/kits virtuais – Um item virtual não “existe”, mas é composto de uma variedade de outros itens.
Gerenciamento de ativos
Crie e gerencie seus ativos, armazenando códigos de barras e números de série ou
não.
Visualize datas de vencimento de testes/serviços, rastreie ativos em reparo, transfira ativos para outro depósito e muito mais.
Renda de ativos
Acompanhe a utilização dos recursos, incluindo o número e a porcentagem de dias fora
em um período, o número de ativos de empregos existentes e a renda que eles geraram.
Histórico de uso
Estoque – Veja todos os trabalhos para os quais um item de estoque já foi alocado.
Ativos – Visualize o histórico de digitalização de cada ativo, mostrando todos os trabalhos que foram digitalizados
de, com registros do usuário e horário verificado.
Módulo de manutenção
Use o módulo de manutenção independente em qualquer dispositivo para visualizar ordens de serviço
atribuído ao usuário, monitorar ativos que requerem testes/serviços futuros e registrar reparos, testes,
serviços e muito mais.
A alocação de peças e mão de obra permite acompanhar a lucratividade dos ativos.
Caixas de pré-preparação
Melhorando a produtividade do armazém, as pré-preparações permitem que o armazém
pré-alocar ativos em caixas.
Depois de criada, a digitalização da caixa em um trabalho digitalizará automaticamente todos os ativos preparados no trabalho
também.
Os ativos preparados podem ser configurados para ficarem temporária ou permanentemente dentro da caixa.
Crie pré-preparações diretamente no check-in de um trabalho para economizar ainda mais tempo.
Verificações de estoque
Uma maneira rápida de garantir que seus níveis de estoque e disponibilidade estejam corretos.
Verifique o que deveria estar na prateleira, pois o sistema excluirá todos os itens retirados
ou dentro de uma pré-preparação. Você também pode marcar os ativos como danificados, ausentes, etc.
Verificar tudo
Em vez de digitalizar trabalho por trabalho, imagine que há uma pilha de
no chão do armazém, digitalizar tudo atribuirá automaticamente os itens relevantes ao apropriado
empregos, economizando tempo e dinheiro.
Gerenciamento de mão de obra
Criar e gerenciar itens de mão de obra – por exemplo, entregas/coletas,
técnicos ou operadores.
Alocação de tripulação
Aloque recursos para tarefas para compensar deficiências por meio de qualquer um dos
HireHop como
bem como alocar custos relacionados a esses empregos.
Vincule a mão de obra ao planejador de rotas
Atribuir automaticamente entregas, coletas ou qualquer item de mão de obra ao
planejador de rotas, então, quando estes forem adicionados aos trabalhos confirmados, eles também aparecerão na rota
planner pronto para ser alocado em um veículo.
Gerenciar veículos
Escolha entre os veículos salvos ou crie novos veículos e aloque-os
veículos aos motoristas para criar corridas para dias específicos.
Os veículos/rotas podem ser atribuídos a um motorista e até dois assistentes.
Traçar rotas de veículos
Aloque tantas entregas/coletas/execuções de serviço para um veículo quantas
necessário para criar suas rotas.
Integração com mapas do Google ✲
Visualize rotas na tela por meio de geolocalização e trace suas rotas para
crie a rota mais eficiente no mapa e estime os tempos de viagem.
a compra de créditos é necessária para o planejamento da rota.
Aplicativo de driver
Os motoristas podem fazer login no aplicativo do motorista para visualizar seus trabalhos/rotas para cada
dia.
Veja o trajeto diretamente pelo app do motorista ou abra o trajeto completo ou local único no Google
Mapas para usar navegação por satélite.
Adicione notas, carregue arquivos e faça upload de arquivos. fotos, além de obter assinaturas diretamente pelo aplicativo.
Grande variedade de modelos ✲
Imprima ou envie por e-mail qualquer um dos modelos existentes, que incluem citações,
faturas, pedidos de compra, contratos de aluguel, relatórios de itens faltantes, livretes, recibos de assinatura e
muito mais.
Criar documentos personalizados
Personalize qualquer um dos modelos HTML5 existentes como desejar usando o
editor embutido.
Use o editor WYSIWYG integrado ou altere a fonte do documento que oferece suporte total a HTML5, CSS,
JavaScript e estruturas JavaScript externas, mesmo quando HireHop converte-os em PDFs, permitindo que seus documentos se destaquem e
fazer você parecer altamente profissional.
Papelaria de fundo
Faça upload de um plano de fundo em PDF, sobre o qual os documentos possam ser sobrepostos.
Por exemplo, você pode adicionar um cabeçalho, rodapé ou até mesmo uma marca d’água de fundo facilmente, sem nenhuma necessidade técnica.
conhecimento.
PDFs
Envie por e-mail ou baixe PDFs de alta qualidade de seus documentos gerados por nosso
mecanismo de documentos poderoso e exclusivo.
Nosso mecanismo de documentos é sem dúvida o mecanismo de documentos mais poderoso do mundo, oferecendo a você a oportunidade
capacidade de produzir documentos com aparência incrível.
Compartilhar documentos
Em vez de imprimir ou enviar documentos por e-mail, você pode optar por compartilhar
documentos por meio de um link compartilhável.
Este link é um link ativo para o documento, o que significa que se os dados ou conteúdo foram alterados em HireHop, isso também será atualizado
no documento visível através do link. Por exemplo, você pode compartilhar um cronograma de tarefas, documentar um
subcontratado está atribuído, que será atualizado ao vivo sempre que ele o vir, o que também permite que você
para ver apenas o que você quer que ele veja.
Integração de e-mail
Envie e-mails de suas contas de e-mail pessoais diretamente pelo HireHop.
HireHop integra-se ao Gmail,
Microsoft 365, Exchange ou simplesmente insira suas configurações IMAP e SMTP.
E-mails armazenados em trabalhos e tarefas projetos
E-mails enviados via HireHop são armazenados automaticamente no trabalho ou projeto para o qual o e-mail é enviado
de, bem como na sua pasta enviada.
Arraste e solte e-mails da sua caixa de entrada em um trabalho para manter um registro dos e-mails recebidos de qualquer pessoa em
sua empresa para visualizar.
Assinaturas
Personalize sua própria assinatura de e-mail (compatível com HTML).
Várias contas de e-mail
Cada usuário pode enviar e-mails de vários endereços de e-mail, para que você possa
envie e-mails de mim@empresa.com e também de contas@sua_empresa.com, tudo de dentro de HireHop.
E-mail em massa
Envie e-mails em massa para contatos selecionados.
Relatórios
Gere relatórios sobre a receita gerada por vendedores/gerentes de projeto.
Tarefas, notas e tarefas e-mails
Defina notas, tarefas e lembretes para contatos.
Integrações
Vários softwares de contabilidade
HireHop pode sincronizar com várias contabilidades e escriturações diferentes
software e pode vincular-se exclusivamente a diferentes softwares de contabilidade em uma instalação.
Portanto, se você aluga geradores e bombas d’água e montou uma empresa diferente para cada um, ou tem um
empresa diferente para cada depósito, HireHop pode lidar com isso facilmente.
Xero
Sincronize contatos, faturas, depósitos, notas de crédito, pagamentos e
pedidos de compra de HireHop para
Xero.
As faturas pagas em Xero serão automaticamente marcadas como pagas em HireHop.
Ao configurar a integração, HireHop obterá seus códigos de IVA/GST/impostos, códigos nominais, banco
contas e catálogo de endereços do Xero.
HireHop é um aplicativo autorizado em
o aplicativo Xero
loja.
Clique aqui para mais informações.
QuickBooks on-line
Sincronize contatos, faturas, depósitos, notas de crédito, pagamentos e
pedidos de compra de HireHop para
QuickBooks.
As faturas pagas em QuickBooks serão automaticamente marcadas como pagas em HireHop.
Ao configurar a integração, HireHop obterá seus códigos de IVA/GST/impostos, códigos nominais, banco
contas e catálogo de endereços do QuickBooks.
HireHop é um aplicativo autorizado em
o QuickBooks loja de aplicativos.
Clique aqui para mais informações.
Sage Business Cloud
Sincronize perfeitamente contatos, faturas, notas de crédito e pagamentos de HireVá para o Sage Business Cloud.
As faturas pagas no Sage Business Cloud podem ser sincronizadas de volta para HireHop.
Ao configurar a integração, HireHop obterá seus códigos de IVA/GST/impostos, códigos nominais, banco
contas e catálogo de endereços do Sage Business Cloud.
HireHop é um aplicativo autorizado em
o Sage.
Clique aqui para mais informações.
Nuvem Sage 50✲
Sincronize facilmente faturas, depósitos, notas de crédito, pagamentos e compras
pedidos de HireHop para Sage 50
Nuvem.
As faturas pagas no Sage 50 Cloud podem ser sincronizadas novamente com HireHop.
Ao configurar a integração, HireHop obterá seus códigos de IVA/GST/impostos, códigos nominais, banco
contas e catálogo de endereços do Sage 50 Cloud.
HireHop é um aplicativo autorizado em
o Sage.
Clique aqui para mais informações.
a nuvem não é um verdadeiro produto de nuvem e a integração é obtida por meio de um conector.
Entre em contato para obter informações sobre preços.
CSV/Excel
Exporte todas as transações para um arquivo Excel ou CSV de fácil leitura, que pode
ser usado para importar dados manualmente para seu pacote de contabilidade.
Faixa ✲
Integre-se ao Stripe para receber pagamentos on-line. Adicione um botão de pagamento ao
faturas para que seus clientes façam pagamentos com facilidade.
mês por usuário
TeamTrack ✲
TeamTrack oferece funcionalidades extras relacionadas ao gerenciamento e planejamento da tripulação.
A integração sincroniza serviços, usuários, contatos, locais, status de trabalho e tipos de trabalho com o TeamTrack.
O TeamTrack Planner recupera eventos e informações de função de HireHop pronto para a tripulação.
O módulo de rentabilidade TeamTrack integra-se com HireHop listas de fornecimento e pedidos de compra e combina-os com
equipe interna e custos de transporte do TeamTrack para fornecer uma estimativa dos custos do evento e
estimativas de lucratividade.
token necessário.
CrewBrain ✲
CrewBrain fornece uma solução de gerenciamento de tripulação rica em recursos que sincroniza
diretamente com HireHop. Informação
para projetos e os trabalhos são enviados automaticamente do HireHop para que o agendamento da tripulação possa ser gerenciado diretamente de dentro
TripulaçãoBrain.
CrewBrain também oferece muitos outros recursos relacionados à tripulação, como registro de tempo, gerenciamento de licenças,
formulários de inscrição, instruções de trabalho, avaliações de risco e muito mais.
token necessário.