Esforçamo-nos por melhorar o nosso software empresarial de aluguer baseado na nuvem, ouvindo activamente os nossos utilizadores e implementando as funcionalidades de que necessitam. Temos trabalhado incansavelmente para oferecer novos recursos e funcionalidades com base no feedback e nas necessidades dos usuários, que muitos dos nossos usuários passaram por testes beta nos últimos meses. Estamos ansiosos para continuar nossa jornada juntos para tornar o melhor software ainda melhor!
Reservando Ativos
Por demanda popular – agora você pode pré-reservar ativos específicos em empregos!
Para reservar um ativo em um trabalho futuro, dentro da Lista de Suprimentos, basta selecionar o item Estoque em questão, clicar em Menu e Reservar Ativos.
Você será então recebido com uma tela pop-up semelhante à abaixo, mostrando todos os ativos disponíveis para serem reservados. Escolha o ativo/s e salve.
Apenas com a HireHop!
Todos os usuários agora podem configurar contas de e-mail ilimitadas e escolher de qual endereço de e-mail é enviado.
Todo e-mail é enviado por você, salva em sua pasta de e-mails enviados e também no Job!
Integração do Office 365
E agora com integração perfeita do Office 365! Basta digitar seu endereço de e-mail hospedado em 365 em suas configurações de e-mail e você estará pronto para começar. Você nem precisa da sua senha. Se você não for um usuário 365, também poderá escolher entre servidores Microsoft Exchange e Google ou simplesmente inserir suas configurações de IMAP e SMTP.
Não esqueça que você também pode entrar no HireHop usando suas credenciais do Office 365 ou do Google.
Status sinalizado nos ativos
Você já teve algum bem danificado, mas ainda utilizável? Use o status do ativo sinalizado para anotar quaisquer problemas, mas mantenha o ativo em estoque.
Você pode visualizar informações de ativos sinalizadas na Grade de disponibilidade e também em um trabalho.
Primeiro dia da semana
Cada usuário pode agora selecionar sua própria opção para o primeiro dia da semana.
Navegue nas Configurações Iniciais – Seu Primeiro Dia da Configuração – para selecionar sua opção preferida.
Numeração de páginas PDF
Imprima ou envie por e-mail seus documentos PDF da maneira normal e marque a caixa “Adicionar numeração de página” para uma maneira simples de incluir números de página na parte inferior de cada página.
Exportando dados de estoque para o seu site
Gere um link de exportação para integrar ao seu próprio site através da nossa poderosa API.
Você pode gerar o link de dados no link de dados Menu de Gerenciamento de Estoque de Aluguel-Obter, assegurando que um administrador tenha definido primeiro uma chave de exportação em Configurações da Empresa.
Aprimoramentos gerais e aprimoramentos de velocidade
Não podemos listar todas as atualizações que fazemos (você ficará entediado ao ler a longa lista), pois lançamos regularmente novos aprimoramentos e recursos menores para ajudar a tornar sua vida mais fácil, como mais campos de documentos, aumentos de velocidade do sistema e campos de dados adicionais E a lista continua.