Temos trabalhado muito nos últimos meses para desenvolver lotes de recursos e funcionalidades novos e interessantes, que estamos felizes em compartilhar com você.
Confira as atualizações mais recentes abaixo!
Aplicativo de motorista
- Os motoristas agora podem ver as rotas planejadas para eles usando o planejador de rotas no novo Driver App!
- Pode ser usado em qualquer dispositivo, incluindo telefones celulares, por meio de um navegador da Web.
- Acesse o aplicativo do motorista aqui.
Relatórios de renda e de trabalho novos e atualizados
- Permitindo que você visualize e analise sua renda com mais eficiência.
- Nova visualização de gráfico interativo no relatório de receita.
- Visualize-os na página inicial – Relatórios.
Novas opções padrão nas configurações da empresa
- Os administradores podem alterar os padrões abaixo em Home-Settings-Company Settings.
- Permitir retornos antecipados.
- Datas de trabalho e projeto desvinculadas.
- Trabalhos e projetos em aberto.
- Inclua todos os itens devidos no faturamento.
Aumentos de velocidade
- Os itens da lista de fornecimento de tarefas são carregados primeiro, seguidos pelo cálculo de disponibilidade para reduzir os tempos de carregamento em tarefas grandes.
Login usando Xero ou Azure
- Agora você pode fazer login em sua conta AluguerHop usando Xero ou Azure.
Modo escuro
- Os usuários agora podem ver ContratarSalto em um novo modo escuro tema. Configure isso em suas configurações.
E-mails automatizados para faturas de assinatura
- Receba e-mails automatizados para cada fatura de AluguelHop.
- Você pode optar por isso em Configurações-Assinatura-Editar endereço registrado, enquanto estiver no modo de administrador.
Extensão do Google Chrome e Complemento do Microsoft Edge
- Agora você pode baixar a extensão HireHop do Chrome Web Store e o complemento do Microsoft Edge da Microsoft Store.
- Isso permite que você acesse suas páginas de AluguerSalto diretamente do extensão enquanto estiver em qualquer página.
Novo documento – “Cotação (preços de títulos)”
- Um novo modelo de cotação projetado para mostrar os totais de títulos apenas na parte inferior de cada título.
- Adicione este documento à sua lista nas Configurações do documento.
- Enquanto estiver aqui, certifique-se de ter outros documentos úteis em sua lista de documentos, como Relatórios de contratação e documentos de rota, se estiver usando o Planejador de rotas.
Faturamento em lote
- Agora você pode alterar a data de criação da fatura no faturamento em lote.
- Isso está disponível apenas para administradores no modo de administrador.
- Entre no modo de administração de faturamento em lote, selecione os trabalhos que deseja faturar e clique em Emitir faturas. Agora há uma nova opção para ‘Data’, que será a data de criação ou ponto fiscal das faturas.