Nos esforçamos para melhorar nosso software de negócios de contratação baseado em nuvem, ouvindo ativamente nossos usuários e implementando os recursos de que eles precisam. Trabalhamos incansavelmente para oferecer novos recursos e funcionalidades com base no feedback e nas necessidades dos usuários, que muitos de nossos usuários fizeram testes beta nos últimos meses. Esperamos continuar nossa jornada juntos para tornar o melhor software ainda melhor!


CONTAS ATUALIZAÇÕES

  • Configure vários pacotes de contas vinculadas a diferentes depósitos ou depósitos virtuais – Como muitas empresas contratadas operam mais de uma empresa no mesmo depósito, ou empresas diferentes em depósitos diferentes, e às vezes usando software de contabilidade diferente para empresas diferentes ou compartilhando algumas, mas não outras, etc., HireHop desenvolveu um recurso novo e exclusivo simples para lidar com esse problema complexo. HireHop tem a capacidade de atribuir diferentes contas de empresas de software de contabilidade, do Sage 50, Sage Business Cloud, QuickBooks e Xero (com mais por vir), para diferentes depósitos ou depósitos virtuais.
  • Integrações novas e aprimoradas com o Xero e o Quickbooks, incluindo a funcionalidade de sincronização ao vivo – isso significa que assim que uma fatura, pedido de compra ou nota de crédito é aprovada na <HireHop Salte aparecerá no seu pacote de contas e os pagamentos retornarão para HireHop sem problemas. Veja as páginas de configuração do Xero aqui e Quickbooks aqui.
  • Novas integrações de contas para Sage 50 e Sage Business Cloud .
  • Faturamento em lote / em massa que pode ser encaminhado ou atrasado . Disponível em Faturamento em lote de gerenciamento doméstico, basta escolher os trabalhos que você deseja faturar e definir o status da fatura (rascunho, aguardando aprovação ou aprovado) e a data em que você deseja faturar. Depois de emitida, você pode enviar as faturas por e-mail para todos os clientes relevantes com o clique de um botão.
  • Retornos antecipados – uma nova opção foi adicionada a Trabalhos para “Permitir retornos antecipados”. Se essa opção for selecionada, um item será cobrado até a data de check-in. Por exemplo, se você tiver 2 itens em um trabalho por 2 semanas, mas o Item 1 for devolvido após 1 semana, com as devoluções antecipadas ativadas. 1 será cobrado por 1 semana e o Item 2 pelas 2 semanas completas. Se as devoluções antecipadas estiverem desativadas, os dois itens serão cobrados pelas duas semanas completas.
  • Faturamento parcial de peças até uma data em contratações normais e abertas. Ao criar uma fatura, basta escolher a data em que você deseja cobrar a fatura. A data pode ser a data atual ou no passado ou no futuro.
  • Faturas, notas de crédito e pedidos de compra podem ter prefixos , e esses prefixos podem diferir para cada pacote contábil.
  • Suporte ao imposto sobre vendas nos EUA HireHop agora tem a capacidade de utilizar melhor o imposto sobre vendas nos EUA, definindo cada depósito (ou depósito virtual) como uma taxa padrão, com a capacidade de alterar essa taxa ou inserir manualmente o valor do imposto cobrado.
  • Pagamentos de correção do razão durante a sincronização.

ATUALIZAÇÕES GERAIS

  • O fornecimento de itens agora pode alterar a estrutura de cobrança – portanto, se um item for listado diariamente, na lista de suprimentos, você poderá alterá-lo para uma taxa semanal apenas para esse item na lista de suprimentos.
  • Bloqueando trabalhos – os trabalhos agora podem ser bloqueados de duas maneiras para evitar determinadas alterações. Nenhuma alteração pode ser feita, mesmo no modo Admin, a menos que o trabalho esteja desbloqueado.
    • Bloqueio do gerente – O gerente do trabalho ou um administrador pode desbloquear o trabalho.
    • Bloqueio de administrador – Somente o administrador pode desbloquear o trabalho.
  • Documentos disponíveis em todos os idiomas suportados – Se você tiver clientes que falem um dos HireHop ‘s idiomas suportados, você pode simplesmente adicionar documentos nesse idioma para enviá-los em seu idioma nativo. Também modificamos e fizemos uma limpeza geral de todos os documentos de modelo, definindo cabeçalhos de página etc.
  • Novos idiomas disponíveis HireHop agora disponível em inglês, espanhol, francês, japonês, português, norueguês, sueco e eslovaco.
  • Permissões limitadoras de depósito extras – Os usuários podem definir permissões para ver apenas trabalhos, projetos, estoque, consumíveis, pacotes, serviços e contatos atribuídos apenas ao seu próprio depósito. Também existem permissões para impedir que os usuários alterem seus depósitos e depósitos de trabalhos, estoque etc.
  • Documento de captura de assinatura do cliente – O novo documento “Recibo de assinatura” permite que os usuários abram o documento em qualquer dispositivo a ser assinado pelo destinatário. Depois de assinado, pressionar salvar salva uma cópia do documento e da assinatura na guia arquivos do trabalho, capturando a hora exata em que foi assinado e o Contratar Salte usuário que pegou a assinatura. Se você não vê isso na sua lista de documentos imprimíveis de um trabalho, ele pode ser adicionado em Home-Settings-Documents-New.
  • Os usuários podem adicionar uma foto e um telefone número para si mesmos em Configurações – Os documentos também podem incorporar esses campos extras.
  • Relatar atualizações e correções, incluindo um relatório de Faturas renovadas a serem exportadas.
  • Integração com o VehoCheck .
  • Campos personalizados disponíveis em faturas, notas de crédito e pedidos de compra.
  • Melhorias na velocidade e outras correções.