Dê uma olhada nos mais novos recursos e atualizações do HireHop!

Suspensões de pagamento

Com o novo recurso de suspensão de pagamento, agora você pode suspender as contratações por um determinado período de tempo, como feriados ou mudanças climáticas inesperadas. Isso pode ser feito para cada item em um trabalho, para itens selecionados e/ou para tipos de itens – contratados, mão de obra ou personalizados. Para fazer isso, selecione seus itens na lista de Fornecimento se estiver suspendendo determinados itens ou, caso contrário, apenas clique em Menu-Pagamento Suspensões.

No pop-up, você verá as configurações do tipo de item para o qual deseja suspender os pagamentos, as datas e horários que essa suspensão abrangerá e os dias cobráveis por semana . Por exemplo. se você cobrar apenas de segunda a sexta-feira, terá 5 dias cobráveis por semana. Você também tem a possibilidade de alterar o % de desconto que está aplicando na suspensão, portanto, se estiver suspendendo o dia inteiro, deixaria em 100%; no entanto, se você deseja dar uma redução de 50%, pode alterar a porcentagem aqui.

Uma vez salva, esta suspensão será incluída na próxima fatura que cobre o período de suspensão. Isso aparecerá como uma nova linha com um valor negativo para a redução na taxa de aluguel. Como alternativa, em Configurações da empresa, você pode optar por Agregar suspensões de pagamento, o que significa que a redução está incluída no preço do item de linha na fatura.

Receita de ativos

 

No gerenciamento de estoque de aluguel, agora há uma nova guia “Receita de ativos” que detalhará sua utilização de ativos e informará quanto cada ativo rendeu a você no período definido. Para ver essas informações, seus ativos devem ter um código de barras e ser verificados em trabalhos para registrar o uso de ativos específicos.

Você pode definir o período de data para analisar esses dados e, uma vez definido, pode ver colunas opcionais para o número de dias usados e a % de utilização, bem como a receita, custos, lucro e o número de trabalhos que o ativo realizou nesse período.

Sem déficit

Agora, nos itens Hire e Labor, você pode marcar o botão No Shortfall para evitar que o item afete a Disponibilidade. Os itens não aparecerão em vermelho na lista de suprimentos, não calcularão a disponibilidade e os itens de mão de obra também não aparecerão no planejador de recursos.

Mais novos recursos

Tela inicial de carregamento mais rápido.

Novo relatório de compras nominais analisando seus custos por código nominal e relatórios mais atualizados.

Calculadora de semanas proporcionais nos itens do pedido de compra.

Em breve…

Fique atento a estes novos recursos em breve e muito mais:

Datas extras – Em breve você poderá adicionar quantas datas extras quiser aos seus trabalhos e vincular essas datas extras a determinados tipos de trabalho também.

Mais endereços – Mais dois endereços na obra, que podem ser usados para o que você quiser, como endereço de coleta ou endereço onde o equipamento será utilizado.