Temos trabalhado muito nos últimos meses para desenvolver muitos de novos e empolgantes recursos e funcionalidades, que estamos ansiosos para compartilhar com você.

Confira as atualizações mais recentes abaixo!</span >

Segundo nível de pré-preparação

Por solicitação popular, adicionamos um nível adicional de pré-preparação para economizar ainda mais tempo ao criar um trabalho! Por exemplo, agora você pode preparar uma caixa dentro de uma caixa.

No exemplo abaixo, uma caixa – B123 – foi preparada dentro de um flightcase com código de barras F100. A nova coluna no lado esquerdo, destacada, indica se o item pré-preparado é uma pré-preparação ou não. Neste exemplo, há um símbolo de caixa na coluna ao lado da caixa B123, que indica que a própria caixa B123 também contém itens preparados.

Como sempre, você pode criar pré-preparações na página inicial e também criar pré-preparações ao fazer check-in de trabalhos e na tela de check-in global “Digitalizar tudo”.

Custos estimados

Agora você pode definir um custo estimado para sua contratação, mão de obra e itens personalizados, que serão exibidos quando você criar ordens de compra. O HireHop também economiza o custo mais recente dos itens que foram subcontratados anteriormente, por fornecedor.

Os custos estimados, bem como os custos aprovados e não aprovados dos POs, agora aparecem na tela Lucro e Margens disponível no menu Trabalho ou Projeto.

 

Bloquear o período de cobrança

Agora existe um botão extra para bloquear o período de cobrança ao criar ou editar trabalhos. Uma vez bloqueado, você pode alterar as datas dos trabalhos sem afetar o período de cobrança, mantendo assim os preços como estavam.

Trabalhos de edição em massa

Em projetos, a partir do menu, agora você pode editar as datas de início/término do trabalho, status do trabalho e o endereço de entrega para vários trabalhos de uma só vez!

Catálogo de Endereços

Nas permissões do usuário, agora você pode limitar os usuários a selecionar contatos do catálogo de endereços apenas ao criar novos trabalhos.

Personalizar

Agora você pode definir o ePOS, o Agendamento do Armazém e o Planejador de Rotas como os blocos da sua página inicial.

Oculto ou Excluído

Na gestão de estoque de aluguel, agora você tem a opção de mostrar itens limitados a outros depósitos, bem como itens excluídos, a partir do botão + no canto superior direito da tela.